quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Johnny Hammer, a versão gospel de Justin Bieber, ganha fama junto com o “technopraise”. Veja o vídeo

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010 0

Johnny Hammer, a versão gospel de Justin Bieber, ganha fama junto com o “technopraise”. Veja o vídeoUma nova canção falando do nascimento de Jesus foi lançada este Natal. Seu diferencial é a levada techno, característica do século 21. “Mary Did You Know?” está impressionando ouvintes com sua batida típica do clubes de dança, mas algo inacessível nos bancos da igreja. Uma estrela em ascensão chamado Johnny Hammer, 12 anos, é o dono da voz. Sua popularidade está crescendo rapidamente no YouTube e muitos já o comparam à estrela adolescente do momento, Justin Bieber.
Ele faz parte do “technopraise”, um gênero inovador, iniciado em Nashville pelo produtor russo Yuri Mamchur. A mistura começa com os ritmos dance e pop, acrescentando posteriormente elementos de trance e techno. Este é o carro-chefe do lançamento de um movimento iniciado pelo selo Technopraise. Entre os conselheiros da empresa estão produtores famosos da indústria da música secular e também evangélica.

“O som típico da música eletrônica ajudará a levar a mensagem cristã ao coração de adolescentes e das pessoas que gostam do gênero”, afirma o renomado produtor Tim DuBois.
“Technopraise é um sopro de ar fresco na cena musical contemporânea de adoração”, diz Kenton Lee, produtor e ministro de louvor da Igreja Life Center, em Washington. ”Na primeira audição, pode-se pensar que é apenas para os jovens. Mas descobrimos que está agradando a muitas faixas etárias, pois esse som novo e criativo dá asas renovadas às eternas Boas Novas. Mamchur Yuri está criando um outro gênero musical! “, acrescenta Lee.
“Este novo gênero permitirá que canções de louvor cheguem até a Ásia, a Europa e outros mercados globais”, diz Mamchur. “Muitos jovens de todo o mundo que amam a Jesus irão apreciar melhor as canções de adoração tocadas num estilo que eles já gostam. Aqueles que ainda não conhecem Jesus pode curtir estas músicas incríveis, aliadas à sua mensagem redentora”, acrescenta Mamchur.
“Como cristãos, devemos ser formadores de opinião mundial”, diz Mamchur. O comandante da Technopraise deseja levar a mensagem de Deus a uma audiência global mais ampla através do estilo musical que já é predominante em várias partes do mundo.
O primeiro lançamento da nova gravadora é a coletânea “Technopraised”. Como o nome indica, são versões techno de canções gospel, cantadas por Johnny Hammer e pela jovem artista Jocelyn Lee. São cinco faixas no EP “transformed”, que foi especialmente preparado para embalar o Natal de 2010. Já estão disponível no iTunes e podem ser ouvidos no site da gravadora AQUI.
Mamchur cresceu na antiga União Soviética, em uma família cristã ortodoxa russa. Mesmo conhecendo o cristianismo, afirma que só teve um encontro pessoal com Jesus depois de se mudar para os EUA em 2003. Ele descobriu a música cristã pouco tempo depois. Durante uma viagem que fez à Europa, em 2007, percebeu que os jovens daquele continente não ouviam músicas de adoração, consideradas antiquadas para o seu gosto. Mamchur abandonou sua carreira promissora e em 2009 começou a produzir música techno cristã em tempo integral.

Fonte: PR Newswire / Gospel+
Via: Pavablog

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Clama Ribeirão 2011 - Eu vou!!! - 19 de março

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010 0
"E acontecerá que, antes que eles clamem, eu os ouvirei, estando eles ainda a falar, eu os atenderei" (IS 65:24)

Ribeirão Preto vive momentos de grandes expectativas para o ano de 2011. Entre seus desafios enfrentados em 2010, está à grande influência da igreja e suas lideranças em diversas decisões junto ao poder publico local, mas ainda temos muito a conquistar e isso somente virá quando seu maior desafio for alcançado a “UNIDADE”.

Em 2009 a empresa Águia promoções e eventos, trouxe para a cidade um projeto inovador “CLAMA RIBEIRÃO” com o objetivo de influenciar o maior numero de pessoas a levantarem um clamor por dias melhores e não se conformarem, não se influenciarem, não deixar se deslumbrarem com as coisas desse mundo. Na oportunidade dois ministérios de grande repercussão nacional foram convidados a ministrarem no evento, Ministério Nívea Soares e o cantor Fernandinho que retornou a cidade após um ano.

 VEJA COMO FOI!







O projeto passou por uma reformulação em 2010 e por esse motivo não foi realizado, mas em 2011 já esta mais que confirmado e vem com uma formatação de conferência. A palavra que Deus nos deu para esse ano foi: "E acontecerá que, antes que eles clamem, eu os ouvirei, estando eles ainda a falar, eu os atenderei" (IS 65:24) Os convidados para esta segunda edição foram: Ministério Aproxime-se (Curitiba) que vem ao evento lançar oficialmente o CD “Aproxime-se”, Ministério Livres para Adorar (São Paulo) que lança durante o evento o DVD “Para que outros possam viver” e o norte-americano Jeremiah Bowser que passar por Ribeirão em sua turnê mundial. O convidado a ministrar a palavra da noite será o descendente coreano Juliano Son (Líder do livres para Adorar).
A Palavra da noite do Clama Ribeirão 2011 fica por conta de Juliano Son (Lider do Livres para Adorar).


Em cada CD Juliano Son prega e traz uma palavra para os dias de hoje.

No primeiro Cd "Livres para Adorar"

A oitava faixa é uma ministração cantata e falada sobre Cruz. A parte cantata é um momento de intimidade com Deus e a parte falada é um momento para reflexão.

Segundo CD "A mensagem"

Separando a parte das versões com a parte das composições do ministério temos uma confrontante palavra ministrada por Juliano. “.....Qual será sua resposta diante de Deus? Quando alguém reconhece o seu pecado. Quando alguém reconhece que não é tão bom assim. Está a um passo de Ter um encontro com o Senhor. Quando alguém pensa ser tão indigno. Quando alguém acredita que seu pecado é tão grande e imperdoável, mas encontra na cruz um poder muito maior, mas encontra na cruz o poder de Deus, este alguém também está a um passo de Ter um encontro com o Senhor. Se um desse “alguéns” é você.....”

Terceiro CD "Pra Que Outros Possam Viver"

Traz uma palavra de Juliano reflexiva e confrontante em relação como o evangelho tem sido pregado em nossos dias. Vale a pena ouvir e refletir. 



Serviços

Evento: Clama Ribeirão 2011
Convidados: Aproxime-se, Livres para Adorar e Jeremiah Bowser
Data: 19 de Março
Horário: A partir das 20hs!
Local: RP HALL
Informações: (16) 3633-2876 | Nextel 99*145058
Realização e produção: Águia Promoções e eventos & Love7 Brasil

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Ossos de João Batista podem ter sido achados. Assista a reportagem do Fantástico

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010 0
Ossos de João Batista podem ter sido achados. Assista a reportagem do FantásticoEm um mosteiro isolado, na Europa, foram encontrados aqueles que podem ser os ossos de João Batista, o homem que batizou Jesus Cristo.A ilha da Bulgária não parece ter nenhuma importância. Pequena, desabitada, esquecida, gelada. Ilha de João. Só agora os cientistas descobriram que esse nome sempre teve um motivo muito especial.Como é que João Batista pode ter sido enterrado naquela ilhota, no Mar Negro, a mais de mil quilômetros da Terra Santa? Para os estudiosos, isso é possível, e é uma história que envolve aventura, perigos e heroísmo.

A igreja o considera o maior depois de Cristo, o profeta que nasceu para anunciar a vinda do messias. João ganhou o nome de Batista por ter batizado Jesus, em uma das cenas mais famosas do Evangelho. A igreja ortodoxa o representa como um anjo. A cabeça que carrega na bandeja é a dele mesmo, cortada por Herodes, rei de Israel, a pedido de Salomé.
Cinco lugares no mundo reivindicam a posse da cabeça autêntica de João. A cabeça que está guardada na igreja de Notre Dame d’Amiens, na França, é uma das cinco que estão espalhadas pelo mundo. Outras podem ser encontradas em Roma, Munique, Istambul e Damasco. Egito e Montenegro também exibem relíquias de João.
Mas os ossos que foram encontrados neste ano na Bulgária vieram com uma prova de antiguidade que os torna ainda mais preciosos.
É o que sobrou da chamada “Nova Basílica”. Quando o templo foi erguido, no século XIII, já fazia 900 anos que João Batista tinha sido enterrado lá.
No templo do século III foi encontrado o relicário, enterrado debaixo da mesa do altar. A pouco mais de um metro, estava a placa com a inscrição. Ela não prova que os ossos são de João Batista. Mas prova que nos primeiros tempos do cristianismo, as pessoas acreditavam que ele estava enterrado lá.
O arqueólogo Kazimir Popkonstantinov diz que é a primeira vez que os ossos são encontrados junto com uma inscrição. As letras em grego dizem: Deus ajude o seu servo Tomá, que carregou as relíquias de João. E também está gravada a data: 24 de junho. O dia de João.
Popkonstantinov completa com uma frase surpreendente para um cientista. Ele diz: Deus e João Batista me guiaram nesta descoberta. As relíquias estão expostas numa igrejinha modesta em Sozopol, a cidade que fica diante da ilha.
Vão passar por testes para identificar a idade dos ossos e se todos pertencem à mesma pessoa. Mas por enquanto os búlgaros só querem celebrar o Natal. Nesta época de reunir a família, eles não têm dúvidas de quem chegou para a festa foi Jesus Cristo, o filho de Deus, o homem que recebeu o batismo das mãos de João.

Vídeo: Ossos de João Batista no Fantástico

                              
Fonte: Fantástico / Gospel+
Via: Gospelprime

sábado, 18 de dezembro de 2010

Ana Paula Valadão participa das festividades de Final de Ano na Rede TV e canta o Hino Nacional Brasileiro

sábado, 18 de dezembro de 2010 0
Esses dias tenho cantado bastante o Hino Nacional, ensaiando para participar da festa de fim de ano da RedeTV. Depois da minha participação cantando “Esperança” no programa “Direito de Viver”, que levantou fundos para o Hospital de Câncer de Barretos, graciosamente feito por essa emissora de TV, fui convidada para cantar o nosso Hino em mais uma programação especial. Fiquei muito feliz, pois amo nossa nação, e vejo esta como mais uma oportunidade de abençoá-la diante de milhões e milhões de pessoas que possivelmente assistirão.
Ensaiando (para não fazer feio e não errar a letra! Orem por mim!), tenho me deliciado na poesia do nosso Hino. Já escutei algumas pessoas criticando o Hino e o julgando mal. Mas, se prestarmos atenção, sem preconceitos do nosso “evangeliquês”, perceberemos como é bonito, e até mesmo encontraremos bênçãos proclamadas sobre a nossa Terra na letra do nosso Hino Nacional Brasileiro.
Deixo com vocês informações sobre o Hino (pra quem não se lembra mais dos tempos de escola!) e algumas das minhas reflexões:
História e Informações
A letra do hino nacional do Brasil foi escrita por Joaquim Osório Duque Estrada (1870 – 1927) e a música é de Francisco Manuel da Silva (1795-1865). Tornou-se oficial no dia 1 de setembro de 1971, através da lei nº 5700.
Existe uma série de regras que devem ser seguidas no momento da execução do hino. Deve ser executado em continência à Bandeira Nacional, ao presidente da República, ao Supremo Tribunal Federal e ao Congresso Nacional. É executado em determinadas situações, entre elas: cerimônias religiosas de cunho patriótico, sessões cívicas e eventos esportivos internacionais. 
Letra do Hino Nacional Brasileiro
I
OUVIRAM DO IPIRANGA AS MARGENS PLÁCIDAS
DE UM POVO HERÓICO O BRADO RETUMBANTE, (Sei que a Independência não foi bem assim… Mas agradeço a Deus por não sermos um país com histórico de muitas guerras. Somos uma nação diplomática e vejo isso como virtude. Mas, hoje em dia podemos ouvir sim, os “brados retumbantes” de um povo que “guerreia” pela libertação do país de todas as opressões. Afinal, entendemos que nossa luta não é contra “carne ou sangue, mas contra principados e potestades” Ef6. Em nossas Igrejas sabemos dar brados de vitória retumbantes!)
E O SOL DA LIBERDADE, EM RAIOS FÚLGIDOS,,
BRILHOU NO CÉU DA 
PÁTRIA NESSE INSTANTE.
SE O PENHOR DESSA IGUALDADE
CONSEGUIMOS CONQUISTAR COM BRAÇO FORTE,
EM TEU SEIO, Ó LIBERDADE,
DESAFIA O NOSSO PEITO A PRÓPRIA MORTE! (Às vezes penso que não damos valor à Liberdade que temos em nosso país. Liberdade de expressão, religiosa, de ir e vir. Muitos cristãos são perseguidos, presos, martirizados no mundo. No Brasil precisamos valorizar e aproveitar a Liberdade que temos! Pregar o Evangelho em todos os lugares, e cultuar ao nosso Deus em alto* e bom som! *Não tão alto! rsrs)

Ó PÁTRIA AMADA,
IDOLATRADA, (Nosso preconceito “evangeliquês” nos faz “jogar fora” tudo o que soa católico romano, pois associamos o termo “idolatrada” ao uso das imagens de escultura pelos cristãos romanos. Vejo essa expressão no Hino nos falando do amor profundo à nação, de uma devoção à pátria. Não vejo problema algum em cantar isso, mesmo eu sendo uma cristã protestante. Sou patriota e profundamente comprometida com a minha nação.)
SALVE! SALVE!

BRASIL, UM SONHO INTENSO, UM RAIO VÍVIDO
DE AMOR E DE ESPERANÇA À TERRA DESCE, (Amo a idéia de que um intenso sonho, um raio vívido de amor e de esperança desce à nossa Terra. Eu tenho sonhado intensamente, sonhos de amor e de esperança para o nosso Brasil. Jesus é o Sol da Justiça que raia e traz cura em suas asas Mal4:2; Deus é amor IJo4:8 e é o Deus de Esperança Rm15:13!)
SE EM TEU FORMOSO CÉU, RISONHO E LÍMPIDO, (Que linda poesia de que nosso céu é risonho e límpido, claro, iluminado! Isso é verdade, pois em tantas nações o céu é sempre nublado, acinzentado, causa até de depressão. No Brasil temos um céu claro, azul, maravilhoso! Motivo de sermos um povo verdadeiramente risonho!)
A IMAGEM DO CRUZEIRO RESPLANDECE. (Amo olhar para o céu estrelado. E no nosso hemisfério vemos o Cruzeiro do Sul! Linda lembrança da Cruz…)
GIGANTE PELA PRÓPRIA NATUREZA, (Somos um país de dimensões continentais! Muitas nações, como o próprio Estado de Israel, são menores que Sergipe! A extensão territorial brasileira é privilégio e desafio, para governar e administrar tanto recursos quanto necessidades.)
ÉS BELO, ÉS FORTE, IMPÁVIDO COLOSSO,
E O TEU FUTURO ESPELHA ESSA GRANDEZA. (Amém e amém! Nosso futuro está refletido nesta grandeza territorial! “Eu é que sei que pensamentos tenho sobre vós, diz o Senhor. Pensamentos de paz e não de mal, para vos dar uma esperança e um FUTURO” Jer29:11)

TERRA ADORADA,
ENTRE OUTRAS MIL, (O coração de Deus, desde o princípio, é para todas as nações. A Abraão prometeu: “Em ti serão benditas TODAS as famílias da Terra” Gn12:3. Em meu coração também arde um amor por todos os povos, mas existe um amor e um compromisso especial para com a minha própria nação. Minha Terra, que me deu cultura, costumes, idioma, identidade, família, amigos, lembranças… Por isso, canto orgulhosamente que “entre outras mil, és tu, Brasil, ó pátria amada!”)
ÉS TU,BRASIL,
Ó PÁTRIA AMADA!
DOS FILHOS DESTE SOLO ÉS MÃE GENTIL,
PÁTRIA AMADA,
BRASIL!

II
DEITADO ETERNAMENTE EM BERÇO ESPLÊNDIDO, (Já ouvi críticas a esta expressão. Mas, vejo que é uma poesia exaltando o fato de que nosso país é geograficamente grande, abençoado com clima, recursos naturais riquíssimos, como alguém que nasceu em “berço de ouro”, como um bebê que recebe uma herança graciosa sem ter feito algo para a merecer.)
AO SOM DO MAR E À LUZ DO CÉU PROFUNDO,
FULGURAS, Ó BRASIL, FLORÃO DA AMÉRICA,
ILUMINADO AO SOL DO NOVO MUNDO! (Sim! O Brasil de 1700 brilhava como o “Novo Mundo” que estava sendo descoberto e explorado! E até hoje o Brasil brilha e encanta ao som do vasto mar do nosso enorme litoral, debaixo do nosso céu azul e profundo, como descreve o poeta. Somos como uma flor de ouro, o “florão” do Continente Americano!)
DO QUE A TERRA MAIS GARRIDA,
TEUS RISONHOS, LINDOS CAMPOS TÊM MAIS FLORES;
“NOSSOS BOSQUES TEM MAIS VIDA,”
“NOSSA VIDA” NO TEU SEIO “MAIS AMORES”. (Em minha experiência morando fora do Brasil concordo com o poeta, porque apesar de admirar as belezas de outras Terras, meu coração sempre volta às lembranças e recordações da beleza natural brasileira. E não apenas isso, mas concordo que minha vida, em “seio brasileiro”, vive muito mais amores! Nada como as raízes, as conexões, a sensação de pertencimento que tenho no Brasil. É uma história de vida, de lembranças, de relacionamentos, que levaria muito tempo para reconstruir e estabelecer em qualquer outro lugar…)

Ó PÁTRIA AMADA,
IDOLATRADA,
SALVE! SALVE!.

BRASIL, DE AMOR ETERNO SEJA SÍMBOLO
O LÁBARO QUE OSTENTAS ESTRELADO, (Amo esta expressão do nosso Hino! Que o lábaro estrelado que temos, a bandeira cheia de estrelinhas que representam cada estado brasileiro, seja símbolo! Símbolo de prosperidade, de paz, de justiça. Que ao olharem nossa bandeira outras nações a admirem, associem à uma boa fama e um novo nome que a boca do Senhor dirá a nosso respeito Isa62)
E DIGA O VERDE-LOURO DESSA FLÂMULA (Gosto tanto da nossa bandeira…Lembro-me do tempo em que os brasileiros não vestiam verde e amarelo. O Senhor me pediu que usássemos as cores da bandeira nas nossas ministrações. Isso nos ajudou muito a internalizar esta devoção à causa de orar e crer no bem que Deus quer e está trazendo ao nosso Brasil! Um dos versículos que aprendemos e decoramos foi IICro7:14 “Se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar e orar e me buscar, então eu ouvirei dos céus, perdoarei os seus pecados e SARAREI A SUA TERRA”.)
-PAZ NO FUTURO E GLÓRIA NO PASSADO.
MAS, SE ERGUES DA JUSTIÇA A CLAVA FORTE,
VERÁS QUE UM FILHO TEU NÃO FOGE À LUTA, (Quero ser esse filho que não foge à luta! Assim como muitos brasileiros eu poderia morar e viver para sempre em praticamente qualquer lugar do mundo. Mas, tenho o Brasil como um compromisso diante de Deus. Farei de tudo o que estiver ao meu alcance para abençoar e escrever uma nova História para o nosso Brasil. Isso me faz lembrar o Pr Ezequiel Teixeira, do RJ. Uma irmã de sua Igreja morreu por uma bala perdida que a atingiu na cabeça, ao sair de um culto em Irajá. Ainda assim, ele, que tem congregações que o receberiam em muitas partes do Brasil e outras nações, escolhe servir ali e crer na transformação do país.)
NEM TEME, QUEM TE ADORA, A PRÓPRIA MORTE. (Para nós, cristãos, não deveria ser difícil entender os sacrifícios de renunciar a si mesmo em favor de uma causa. Em favor de um Brasil mais justo, mais risonho (como o próprio Hino o chama por duas vezes!), que estejamos dispostos a doar nossas próprias vidas!)

TERRA ADORADA,
ENTRE OUTRAS MIL,
ÉS TU, BRASIL,
Ó PÁTRIA AMADA!
DOS FILHOS DESTE SOLO ÉS MÃE GENTIL, (O Brasil é país de recursos naturais quase inesgotáveis e de um povo forte, guerreiro, criativo, que não desiste de sorrir e de acreditar. Realmente entendo que nosso problema está na administração deste vastos recursos e na sua distribuição ao nosso povo tão batalhador! Minha oração se concentra em clamar a Deus por governantes capazes e honestos para servir ao povo, herdeiro das riquezas gentilmente cedidas por esta mãe maravilhosa, a nação brasileira)
PÁTRIA AMADA,
BRASIL!


Fonte: Blog da Ana - Dinate do Trono

domingo, 12 de dezembro de 2010

Toque no Altar poderá voltar em breve

domingo, 12 de dezembro de 2010 0
Desde o desligamento dos integrantes do atual “Trazendo a Arca”, o Ministério Apascentar de Nova Iguaçú, vem apoiando as gravações de seu ministério de louvor emancipado até então denominado “Apascentar de Louvor e Adoração”.
Ainda em julho deste ano, Davi Sacer volta ao Ministério Apascentar, Marcus Gregório anuncia em seu blog o quanto feliz ficou pela volta de uma de sua “ovelhas”, o Pastor dirigente e líder do Ministério em Nova Iguaçú também friza a volta não só de Davi como também Verônica Sacer, sua esposa.
Tudo isto citado acima até então não era nenhuma novidade, o que ninguém sabia era que os decorrentes fatos iriam colaborar para o projeto da volta de um Ministério de Louvor tão conhecido no Brasil: o Toque no Altar.
Segundo um próprio membro do Ministério Apascentar, Rafael Feijó seria um dos principais nomes, na verdade um dos principais produtores por trás desta grande idéia de trazer de volta o nome “Toque no Altar”.
Entre as novidades que se confirmam caso o Ministério de Louvor volte novamente -e tudo indica que sim- seria a reformulação do ministério e a criação de uma nova discografia para o grupo, Davi Sacer não foi citado à toa neste artigo ele aceitou e também iria voltar ao Ministério de Louvor como um dos solistas, só que diferentemente de antes, a prioridade dos solos e na liderança musical continuaria sendo de Rafael Bittencourt já que Davi possui seu próprio ministério e -como ele mesmo diz- diversos CDs solo pela frente.
Além disto um dos projetos que o grupo tem com o seu retorno seria um novo modelo de discografagem, onde as gravações seriam todas “Ao Vivo” e ambas para lançamento em CD e DVD e assim também como faz o “Diante do Trono” o grupo começaria novamente à fazer sua nova discografia com um modelo de volumes lançados anualmente.
As novidades são confirmadas até aqui, pelo próprio Rafael Feijó em seu perfil oficial no orkut. O sitewww.toquenoaltar.com.br também está anunciando para todos o retorno do grupo.
Agora só o que resta é esperar para ver quando irá se confirmar a volta do Ministério de Louvor Toque no Altar de Nova Iguaçú.
fonte: notícias gospel

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Pastora Ludmila Ferber tem música plagiada por banda de forró e desabafa no Twitter

terça-feira, 7 de dezembro de 2010 0

Ludmila Ferber tem música plagiada por banda de forró e desabafa no Twitter
A pastora e cantora gospel Ludmila Ferber desabafou no Twitter sobre o plágio que teria sofrido. Uma banda de forró utilizou-se da música “Ouço Deus Me Chamar (Alta Madrugada)”, fazendo algumas modificações na letra para adaptar-se ao público secular.
Ludmila falou em seu Twitter no dia 06/12 que já tomou providências sobre o caso, que agora está nas mãos dos advogados de sua gravadora. A pastora contou também que preferiu não ouvir a música até o fim para evitar irar-se. “Eh tanto veneno, tanta maldade, e se eu fosse parar p dar atencao a estas coisas, obviamente me contaminaria”, dise Ludmila no Twitter.
Apesar de magoada com o caso, Ludmila Ferber disse que pede à Deus uma justa vingança: a conversão da banda e do público que os acompanham.

Compare abaixo o vídeo de “Ouço Deus me Chamar”, da cantora Ludmila Ferber, e a versão plagiada pela Banda Imortal, que chama-se “Eu Vou (Alta Madrugada)”

    

  
Veja o desabafo completo da Pastora Ludmila Ferber em seu Twitter oficial:http://twitter.com/pastoraludmila
Fonte: Gospel+

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Ana Paula Valadão lidera enquete: Quem Deve Cantar na Abertura da Copa de 2014

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010 0



Ana Paula Valadão lidera enquete: Quem Deve Cantar na Abertura da Copa de 2014

Quem deve cantar na Copa de 2014 ?  @Dnosantos

 <b>Esportes</b><br>Ana Paula Valadão lidera indicações para cantar na abertura da CopaEstá rolando na internet uma votação, não-oficial, de quem deve cantar na abertura da Copa de 2014 aqui no Brasil. E dentro de vários artistas, como Ivete Sangalo, Cláudia Leitte, Roberto Carlos, enfim, Ana Paula Valadão está em 1º lugar com quase 300.000 votos. Ao todo, já se somam quase 2 milhões de votos.

Para se ter uma idéia da tal disputa, Ana Paula Valadão está a frente de artistas como Ivete Sangalo, Exaltasamba e Claudia Leitte. A líder do Ministério de louvor Diante do Trono disparou em pouco mais de dois dias no ranking. Não se sabe até quando vai durar a enquete, nem se seu resultado influenciará na escolha real do artista que comandará a festa de abertura. O que se nota, porém, é a imensa popularidade e reconhecimento atingidos pela música cristã e artistas como Ana Paula, que tem buscado e conseguido maior abertura de espaço a este estilo musical nas emissores de TV.

Outros cantores evangélicos também disputam a enquete. Dentre os melhores colocados estão Mariana Valadão (5º), Nívea Soares (8º) e Oficina G3 (9º).

A enquete não é oficial e não representa o que realmente será feito na abertura da Copa de 2014 pelos organizadores, mas se você deseja votar, clique em >> http://listas.terra.com.br/arteecultura/3135-quem-deve-cantar-na-copa-de-2014-dnosantos

Se bem que a Ana Paula Valadão cantando "Brasil" pra todo o mundo assistir não seria nada mal hein?
 
Portal MG Noticias com informações do Portal DT - 03/12/10

domingo, 5 de dezembro de 2010

Entrevista Pra. Ludmila Ferber: Clipe "Eis-me aqui"

domingo, 5 de dezembro de 2010 0

ENTREVISTA
Além de participar da gravação do 13º DVD do Diante do Trono, em Barretos/SP, a  Pra. Ludmila Ferber gravou um clipe com Ana Paula Valadão. Trata-se da canção Eis-me aqui, que mais uma vez faz parte do repertório de um projeto do DT. A primeira versão encontra-se no DVD Esperança.
Ludmila fala sobre sua participação no projeto. Confira a entrevista e logo após o clipe:
DT) Fale um pouco de sua relação de amizade com a Ana Paula Valadão.
PRA. LUDMILA - Nossa amizade foi feita no Espírito, por um propósito realmente divino. velo e zelo com muito amor e cuidado este relacionamento, oramos sempre uma pela outra, há uma profunda identificação entre nós, ainda que nossos temperamentos sejam bem diferentes. Amo a Ana profundamente, e sempre estarei ali, por perto, de algum modo, para abençoa-la, alegrá-la, confortá-la, motivá-la e serví-la com carinho.
DT) Como foi definida sua participação no DVD Aleluia?
PRA. LUDMILA - Sempre estive, de alguma forma, participando ativamente de várias gravações do DT, mas, até então, minha agenda não se “casava” com o dia da gravação “ao vivo”. Neste Projeto “ALELUIA”, finalmente pudemos realizar este sonho, tanto meu quanto dela.
DT) O que representa pra você ter gravado ao lado da Ana em Barretos e a participação neste clipe?
PRA. LUDMILA - Um sonho realizado, um momento inesquecível, e que, para nós, cruzou os portais do tempo para entrar na eternidade.
DT) Sobre o Diante do Trono, como você tem visto o ministério dentro de um contexto espiritual na nação brasileira e mundo?
PRA. LUDMILA - O ministério DT selou de maneira irrefutável os céus do Brasil com uma adoração de santidade, de unção, de um clamor intercessório que está contribuindo tremendamente para atrair a glória de Deus e o desatar de um genuíno avivamento, começando aqui do Brasil para as demais nações da Terra.
DT) Deixe uma mensagem para os internautas.
PRA. LUDMILA - Este é o tempo do SOBRENATURAL de Deus de fato acontecer em nós e através de nós. É tempo de arrependimento. É tempo de profetizar. É tempo de santificação, de consagração genuína; é tempo de entrar em níveis novos e mais altos de unção; é tempo de mergulhar no poder de Deus. Grandes prodígios e maravilhas estão às portas! Vai acontecer, mesmo! Real! Verdadeiro!!! Não fique de fora! Creia! Pegue esta palavra para você, em nome de Jesus!
Com amor, Pra Ludmila.
********
Confira o clipe:
Fonte: diante do trono

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Quadros de Jesus sem camisa e usando jeans causam polêmica: “É inaceitável, um abuso satânico sem dúvida”

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010 0
Uma série de obras de arte que apresenta um Jesus Cristo moderno, vestindo calça jeans e sem camisa está causando polêmica entre fiéis e internautas do Rio Grande do Sul. As imagens, feitas a pedido de moradores de Carazinho, no norte do Estado, devem ser inauguradas no dia 15 de janeiro de 2011. Por meio de um mural, zerohora.com recebeu manifestações adversas por parte de internautas.
O que você acha da modernização da Via Sacra proposta pela artista de Carazinho?
O leitor João Paulo Ferreira, de Cachoeirinha, foi enfático:
— Se isso for verdade mesmo, acho que o mundo vai acabar logo, logo. Daqui uns dias, Judas estará usando roupa de surfista.
Das 15 obras previstas, 11 já estão prontas. Outras quatro ainda estão sendo feitas pela artista Ilse Ana Piva Paim, 54 anos de idade e quatro décadas de trabalho artístico.
A maioria do internautas demostrou a mesma opinião de Ferreira, e acredita que as obras sejam uma forma de desrespeito.
— É simplesmente rídiculo, não sou um cristão devoto, mas o respeito é essencial, principalmente com a fé alheia — afirma o porto-alegrense Paulo Souza.
Maria Isabel Cañete, também da Capital, foi categórica:
— É inaceitável, um abuso satânico sem dúvida. É também inconstitucional porque desrespeita a fé alheia, já que certamente essa ideia monstruosa não vem de quem tem fé em Jesus Cristo, o Filho de Deus, único Salvador. Há que respeitar Deus e a Via Crucis, ato supremo de amor. No dia da retribuição de Deus, haverá mesmo muito choro e muito ranger de dentes. No entanto, do alto da cruz, Jesus disse “Pai, perdoai-os porque não sabem o que fazem.” De fato, ontem, como hoje essa gente não sabe o que faz.
— Só falta colocar um tênis Nike, um M amarelo bem grande ao fundo e uma tatuagem I LOVE NY. Apesar que imagem distorcida é o que está no coração deste “artista” — afirma Jorge Bassani, de Caxias do Sul.
Em entrevista, o pároco da Igreja Nossa Senhora da Glória, padre Ivo Barth, no entanto, fez juízo contrário.
— Todo mundo diz que a Igreja tem que se adaptar aos dias de hoje e a maioria dos fiéis aplaudiu as obras. Cristo está presente nas pessoas que se doam pela comunidade e elas também estão retratadas nas telas — afirma.
Fonte: Zero Hora / Gospel+
 
Gospel Hoje ◄Design by Pastor Paulo