segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Ana Paula Valadão lidera enquete: Quem Deve Cantar na Abertura da Copa de 2014

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010



Ana Paula Valadão lidera enquete: Quem Deve Cantar na Abertura da Copa de 2014

Quem deve cantar na Copa de 2014 ?  @Dnosantos

 <b>Esportes</b><br>Ana Paula Valadão lidera indicações para cantar na abertura da CopaEstá rolando na internet uma votação, não-oficial, de quem deve cantar na abertura da Copa de 2014 aqui no Brasil. E dentro de vários artistas, como Ivete Sangalo, Cláudia Leitte, Roberto Carlos, enfim, Ana Paula Valadão está em 1º lugar com quase 300.000 votos. Ao todo, já se somam quase 2 milhões de votos.

Para se ter uma idéia da tal disputa, Ana Paula Valadão está a frente de artistas como Ivete Sangalo, Exaltasamba e Claudia Leitte. A líder do Ministério de louvor Diante do Trono disparou em pouco mais de dois dias no ranking. Não se sabe até quando vai durar a enquete, nem se seu resultado influenciará na escolha real do artista que comandará a festa de abertura. O que se nota, porém, é a imensa popularidade e reconhecimento atingidos pela música cristã e artistas como Ana Paula, que tem buscado e conseguido maior abertura de espaço a este estilo musical nas emissores de TV.

Outros cantores evangélicos também disputam a enquete. Dentre os melhores colocados estão Mariana Valadão (5º), Nívea Soares (8º) e Oficina G3 (9º).

A enquete não é oficial e não representa o que realmente será feito na abertura da Copa de 2014 pelos organizadores, mas se você deseja votar, clique em >> http://listas.terra.com.br/arteecultura/3135-quem-deve-cantar-na-copa-de-2014-dnosantos

Se bem que a Ana Paula Valadão cantando "Brasil" pra todo o mundo assistir não seria nada mal hein?
 
Portal MG Noticias com informações do Portal DT - 03/12/10

0 comentários:

Postar um comentário

 
Gospel Hoje ◄Design by Pastor Paulo