quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Situações de desespero motivam pessoas a buscarem a Deus e pedirem ajuda

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013
Situações de desespero motivam pessoas a buscarem a Deus e pedirem ajuda
Em momentos de dificuldades, pessoas sem alternativas a seu alcance apelam à Deus, ansiosas por ajuda divina para solucionar os problemas.
Dois casos distintos ilustram a situação descrita acima e apesar de desfechos diferentes, mostram o apego humano ao sobrenatural.
Goreth Bezerra, mãe da modelo Camila Bezerra, 22 anos, que foi encontrada morta no dia 01 de janeiro, na província de Guanghou, China, onde estava a trabalho, publicou em sua página no Facebook um desabafo: “Senhor Jesus, toca em todos os corações pra agilizar tudo, porque não consigo dormir, não consigo sair daqui. Manda uma resposta meu Deus”. Em seu perfil, Goreth se declara evangélica.
Camila caiu do 14º andar do prédio onde estava morando junto com outras seis colegas de profissão. Ainda não há maiores informações sobre o ocorrido, e a família, além de não saber se foi acidente ou suicídio, também não consegue finalizar a parte burocrática para a liberação do corpo para o traslado.
Em Santa Catarina, um bote naufragou no último sábado, 05/01, e um dos ocupantes da embarcação revelou que, enquanto aguardavam socorro, fizeram uma oração, e que a iniciativa serviu para acalmar as pessoas: “Meu pai ficou bem nervoso, a minha filha ficou bem assustada. Foi feita uma oração, rezamos um pai nosso. A oração foi boa, por que serviu para acalmar todo mundo. Quando acabamos, os bombeiros chegaram”, revelou Emerson Silva, um dos náufragos.
O bote estava com 22 pessoas, contando a tripulação, e segundo o proprietário, todos à bordo portavam coletes salva-vidas. “A embarcação é para 20 passageiros e dois tripulantes. Saímos pelas 17h15, e pelas 17h45, a parte dianteira do inflável descolou do convés. Na hora que descolou, entrou muita água. Foi ai que a gente pediu socorro”, revelou Charles Sell ao G1.
O socorro imediato foi prestado pelos bombeiros e nenhuma pessoa morreu, apesar de alguns apresentarem quadro de hipotermia.
Por Tiago Chagas, para o Gospel+

0 comentários:

Postar um comentário

 
Gospel Hoje ◄Design by Pastor Paulo