quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Para sua Meditação: A Fé em Deus, Uma Carga Explosiva.

quarta-feira, 3 de agosto de 2016
No qual temos ousadia e acesso com confiança, pela nossa fé nele. (Efésios 3:12)
Sei que as lutas diária tem trazido um desgaste muito grande, e as forças parecem se enfraquecerem. Quando as coisas não estão bem, os dias prolongam-se mais, as noites parece ficarem mais escuras, e o esgotamento físico e mental aumentam. Muitas vezes ficamos afoitos, ansiosos, para resolver determinada situação, e não sabemos como fazer, talvez por isto, muitos venham perdendo as esperanças, achando que Deus tenha se esquecido deles, e tantos já se deram por vencidos; porém, lembrem-se, do que Jesus disse: E Deus não fará justiça aos seus escolhidos, que clamam a ele de dia e de noite, ainda que tardio para com eles? 
Deus nunca se esquece dos seus! A solução é: não parar de clamar, os vales de humilhação que se passa hoje, é para promoção das grandes vitorias que virão amanhã, basta crê.
Uma coisa é certa, não é hora de parar, por mais complicado que esteja, nem de ficar com medo do que virá, viver é uma arte que envolve os grandes, é um mistério que não se pode desvendar, por mais explicações que se tente dá, viver é incógnita, onde só um Conhece, só um entende, só um rege. Deus. A nós, nos cabe apenas viver os dias que Ele nos deu de presente, e, esperar no agir Dele. Não vos inquieteis, pois, pelo dia de amanhã, porque o dia de amanhã cuidará de si mesmo. Basta a cada dia o seu mal.
O segredo para se conquistar qualquer coisa de Deus está no crê, a fé é o velocímetro que marca a distancia que falta para se chegar no alvo desejado, quanto mais se acredita, mas se atrai as bênçãos; porém, se deixarmos de acreditar, seremos tombados pelas grandes tempestades que surgem a nossa frente. E Jesus disse-lhe: Se tu podes crer, tudo é possível ao que crê.
O que sustenta um servo de Deus sobre seus pés é a esperança da sua promessa, quando as coisas parecem que não vão acontecer, quando parece ser o fim, trazemos a memoria aquilo que nos traz esperança, começamos então a orar, e os cadeados se quebram, as algemas caem, as portas são abertas, as cadeias tombam, o impossível acontece, porque a oração move a mão de Deus. Mas ele respondeu: As coisas que são impossíveis aos homens são possíveis a Deus. 
Quando se ora com fé, as forças do mal recuam, as muralhas do inferno cedem, as colunas firmadas pelo diabo, para impedir a nossa caminhada, são derribadas. E Jesus disse-lhe: Se tu podes crer, tudo é possível ao que crê.
A fé nos transporta para a dimensão do sobrenatural; nos faz conhecer o que tantos outros desconhecem; nos faz ter, o que muitos desejam ter; nos faz ir onde poucos conseguem ir; a fé é o botão de ligar, que leva
ao caminho da vitória. Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que se não vêem. 
E Jesus, respondendo, disse-lhes: Tende fé em Deus;  essa mesma frase, Jesus fala hoje para mim, e para você, pois, se houve fé em nós, as mais densas nuvens serão dissipadas; as muralhas do impedimento serão transportadas de diante de nós; os céus serão abertos e veremos o sol da justiça de Deus brilhar em nosso favor.
Se acreditarmos que Deus é capaz de realizar o que nós não podemos fazer, hoje mesmo a nossa historia será mudada, porque Aquele que empenhou a sua palavra e selou com o sangue do seu próprio filho, não mente e nem volta atrás, Ele é fiel para fazer além do que lho pedimos ou pensamos. Grande é o nosso Senhor, e de grande poder; o seu entendimento é infinito. 
A fé é a dinamite que explode as barreiras que dá acesso ao sobrenatural de Deus. Portanto, acredite, Ore e aposse-se das promessas que Deus já determinou para sua vida. Porque nele se descobre a justiça de Deus de fé em fé, como está escrito: Mas o justo viverá pela fé.
Deus os abençoe em nome de Jesus.
Pra. Elza Amorim Carvalho
* As opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores e não refletem, necessariamente, a opinião do Gospel Mais e Gospel Hoje.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Gospel Hoje ◄Design by Pastor Paulo