terça-feira, 30 de agosto de 2016

Para sua meditação: Quem É O Seu Deus!?

terça-feira, 30 de agosto de 2016
Porque desde a antigüidade não se ouviu, nem com ouvidos se percebeu, nem com os olhos se viu um Deus além de ti, que trabalhe para aquele que nele espera. Isaias 64:04
Sabemos que se faz necessário que se cumpra a palavra de Deus em nossa vida, que existem situações que temos que passar, mesmo assim, tememos diante de tantas divergências; foi-nos ensinado que, quando agente conhece a Deus a vida passar ser as mil maravilhas; engano, porque a vida com Deus é renuncia de tudo aqui na terra, e isto custa caro, ou seja, temos que passar por dores; porque abrir mão daquilo que se tem, renunciar, não é nada fácil, poder ter, e não ter exige de nós tamanha determinação.
Porque nós nascemos, e crescemos afunilados numa formação que é primordial sermos grandes em todos os aspectos, no entanto, quando se entrega para Deus, a grandeza que tem que sobressair e a do Espírito Santo de Deus em nós; quando conhecemos a Deus, a vida fica ao avesso, porque antes nós desejávamos crescer para o mundo ver, agora, precisamos desejar diminuir para o mundo, para que Jesus cresça em nós, e isto é um alto preço, porque não existe ligação entre ser de Jesus, e ter deste mundo. É necessário que ele cresça e que eu diminua. João 03:30.
Já me perguntaram Cadê o seu Deus? Pois na minha vida há tantas lutas, batalhas, que eu poderia dizer que vivo em um Ringue, e de fato, vivo, pois, para ser um verdadeiro Cristão precisa ser guerreiro, lutador, forte, valente; porque estas qualidades havia em Jesus. Foi Jesus o homem, que encarou todos os obstáculos, e os venceu, ultrapassou todas as barreiras, Ele demarcou todos os limites, venceu até própria morte. Aqueles que o segue, precisa ser seus imitadores, seguir em seus passos.
O mesmo mal que sucede com o ímpio sucede com o justo, é tudo igual, a diferença está nas suas conseqüências, você pode questionar: há alguma conseqüência boa no mal? Sim, quando se depende de Deus! Porque quando se esta na presença de Deus andando em obediência, a maldição é transformada em benção, o que seria para a derrota, Deus atribui vitoria, a tristeza salta de alegrias. Deuteronômio 11:25-28.
Quando me vejo encurralada, que olho para os lados, e tudo a minha volta me diz que não vai acontecer, é ai que eu sei, Eu não estou sozinha; há um Deus tremendo que me sustenta de dia e de noite, e dentro de mim algo me diz que Ele não permitirá que minha fé seja abalada, ainda que, exércitos do mal me cerquem; que vendaval me envolva; que homens se levantem; que traiam minha confiança; que tente sufocar a minha alma; que coloquem pedras na estrada, para que eu venha cair; que firam o meu coração; ainda que destruam as muralhas que eu já ergui com lágrimas, eu sei que meu Deus me dará forças para erguer tudo outra vez, porque eu também sei, não há limites para meu Deus agir. Porque eu, o Senhor teu Deus, te tomo pela mão direita, e te digo: Não temas, que eu te ajudo. Isaias 41:13. Aleluias
E assim, eu entendo que, eu não posso deixar que ninguém venha apagar a chama da adoração que meu Deus já implantou dentro do meu ser; que eu não posso permitir que o inimigo venha roubar a boa semente que germinou em meu coração; que armas forjadas contra mim me assustem; pois, ainda que eu veja mil caindo do meu lado esquerdo e dez mil do lado direito, os meus pés continuará a caminhar sobre a rocha, e ainda que, profetas, sacerdotes, escolhidos, ou eleitos voltem atrás, que neguem o Senhorio de Jesus, eu não venha pasmar-me, nem espantar-me; ainda que eu passe por humilhações; afrontas; decepções; angustias profundas; traições; vergonhas; não temerei porque eu sei que a Justiça de Deus será feita na minha vida. Por vossa dupla vergonha, e afronta, exultarão pela sua parte; pelo que na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria. Isaias 61: 07.
Eu não posso é desfalecer, se tirarem tudo de mim, o que não pode faltar em minha vida à presença de Deus, e, isto só eu posso afastar. Eu não posso recuar ainda que eu tenha armas apontadas na minha cabeça, se pessoas mentindo disserem todo mal contra mim; no meu coração têm que está cravado pelo sinete de Deus, que Ele é fiel, porque Eu sei, o meu Redentor viver, e se Ele quiser, Ele me livrará, mas se Ele não me livrar, minha fé não morrerá, porque o que almeja a minha alma não se resume neste mundo, mas centraliza-se, uma eternidade com Jesus. Eu sei que o nosso Deus, a quem nós servimos, é que nos pode livrar; ele nos livrará do forno de fogo ardente, e da tua mão, ó rei. Daniel 03:17
Se eu adoecer, o Senhor é minha cura, Atos 09:33
Se eu tiver dividas, o Senhor é Deus minha providencia. II Reis 04:01
Se me faltar à comida, a vida continuará em mim, pois, Nem só de pão vive o homem, mas ele vive das palavras que procedem da boca de Deus. Mateus 04:04.
O verdadeiro profeta, nem que ele seja sustentando por corvos ou viúvas pobres, o alimento virá. I Reis 17:06, difícil é ser sustentado por quem nada tem, Deus é mistério, e, quando isto acontece é porque coisas grandiosas, abundâncias, Ele que trazer para a vida dos que lhe obedecem. I Reis 17:10-11.

O cristão verdadeiro tem que sentir dores, perseguições e angustias para que ele nunca se esqueça de onde ele veio, e que ele é, porque passar por desertos é graduar-se para a salvação, é lá, que se aprende como destruir os projetos secretos de satanás.
Eu sei que o Meu Deus não está codificado sob paradigmas de homens, o meu Deus é aquele que faz o sobrenatural acontecer, que confunde os sábios, e faz os tolos ter discernimento, que abate os exaltados e levantam os humilhados, o meu Deus é aquele que abre fenda nas rochas para saciar o sedento, o meu Deus é o que faz caminho entre as grandes águas do mar, para que os seus sejam salvos, o meu Deus é aquele que faz uma mulher estéril ser mãe de vários filhos, que faz reis curvarem-se e reconhecerem que nenhum outro deus lhe é semelhante, que faz morto retornar a vida, depois de quatro dias no túmulo. João 11:39.
O meu Deus é aquele que faz cumprir a palavra do seu mensageiro; se ele disser não chova, as águas se retém, I Reis 17:01; se disser: sol pare, ele paralisar-se. Josué 10:13
O meu Deus levanta do monturo os desprezados, e coloca os esquecidos para brilhar entre príncipes; Ele é aquele que dá força para mesmo no anonimato, o seu servo derrotar ursos e leões, I Samuel 17:34

Meu Deus não está limitado à mente, ou desejo humano, não habita em casas feitas por homens, não depende de ser mortal para realizar alguma coisa, o meu Deus com uma palavra de ordem, criar, transforma, faz existir o que nunca houve, manda: o mar obedecer; a terra se cala; o abismo se esconde. Este é o meu Deus, o Deus que desde a fundação do universo, trabalha em favor daqueles que Nele Confia e espera. É neste Deus que eu creio, independente das coisas que acontecem ao meu Redor, daquilo que a me suceda. Porque contigo passo pelo meio dum esquadrão; pelo meu Deus salto um muro. II Samuel 22:30. E o teu Deus como é?
DEUS NOS ABENÇOE!
* As opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores e não refletem, necessariamente, a opinião do Gospel+ e Gospel Hoje

0 comentários:

Postar um comentário

 
Gospel Hoje ◄Design by Pastor Paulo