segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Para sua meditação: Combatendo o Mal

segunda-feira, 19 de setembro de 2016
Amados, não estranheis a ardente prova que vem sobre vós para vos tentar, como se coisa estranha vos acontecesse. I Pedro 04:12.
Igreja preciosa, eu sei que muitas coisas têm acontecido na vida daqueles que estão procurando servir a Deus, coisas que chega parecer, espantosa. O que está acontecendo, muitos não consegue entender o porquê, porém, quero aconselhar-lhes da parte de Deus, não murmureis; isto são provas permitidas por Deus, para nos lapidar para coisas grandes; não reclame, prossiga, não desanime, não percam a vossa fé, continue a batalhar, o segredo está em continuarmos convictos que Deus é Senhor sobre tudo e em todas as coisas Ele nos dará o escape.
Não entrem em desespero por causas das injustiças que tem ocorrido entre aqueles que dizem ser de Deus, não vos espanteis com tantas perseguições, tantas calunias, tantas invejas; Deus tudo está vendo, Ele tem permitido que o inimigo toque na vida de muitos dos seus fies, para sondar ate aonde vai à fé destes, se de fato vivemos alicerçados na verdade, ou nossa fé é como moinho que o vento do inimigo pode espalhar, é neste exato momento que precisamos nos lançar, aos cuidados de Deus, crê que Ele está no controle, caso contrario corremos o risco de afundar. Humilhai-vos perante o Senhor, e ele vos exaltará Tiago 04:10.
Nunca se esqueçam que, se provados por Deus e aprovados, receberemos tão grandiosa recompensa. Seremos de fato merecedores de viver em novidade de vida. Então, continue a crê que Deus mudará as circunstâncias em torno de você, Ele transformará as maldições em bênçãos, Ele fará o cativeiro virar. Fique em Silêncio e aguarde com perseverança a ajuda de Deus; há determinadas situações em nossa vida, si se formos fazer justiça com nossas próprias mãos, nos tornaremos tão usados por satanás quantos aqueles que têm nos prejudicados, se necessário for, cobre a justiça diante de Deus, Ele é sol e escudo, Justiça e Glória não negará bem algum para aqueles que andam em sua presença, a resposta para nossa vida está Nele. Porque assim vos será amplamente concedida a entrada no reino eterno de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.  I Pedro 01:11
Atente no que diz a palavra do Senhor; se estamos sendo afligidos por causa da nossa fé, seremos bem-aventurados, se injustamente, muitos tem se levanto contra nós, precisamos intensificar nossas orações diante de Deus, pois, se coisas assim tem nos acontecido é porque de alguma forma estamos incomodando o inferno, logo, não podemos desanimar, mas esforçarmo-nos nesta peleja, sabendo que o choro pode permanecer durante toda a noite, mas ao amanhecer a alegria do Senhor brotará em nosso coração, porque grandes coisas, o Senhor fará por nós. Esforçai-vos, e tende bom ânimo; não temais, nem vos espanteis, por causa do rei da Assiria, nem por causa de toda a multidão que está com ele, porque há um maior conosco do que com ele. II Cronicas 32:07
Boa coisa é; se passarmos por batalhas e na negarmos a nossa fé; se formos caluniados e perseguidos por sermos honestos, isto tem que soar em nosso coração como prêmio, porque assim estamos agradando a Deus, terrível é para os que sofrem por cometer delitos, por não fazer o que Deus manda. Que nenhum de vós padeça como homicida, ou ladrão, ou malfeitor, ou como o que se entremete em negócios alheios. I Pedro 04:15
Fiquem em alerta, o tempo inteiro, orem em espírito, fuga da aparência do mal, satanás é astuto e tem armado laços por todos os lados para prender os filhos da promessa, acautelai-vos para que ninguém vos engane, busquem na bíblia as resposta de Deus, ela tem resposta para tudo, se você não entender, peça sabedoria ao Espírito Santo, Ele de graça te dará, e, se necessário for, Deus irá falar ao teu coração, Ele irá te levar até alguém direcionado por Ele, para te ajudar; derrame teu coração diante de Deus e não diante de homens; Deseje a presença de Deus mais que o ar que se respira, Sede sóbrios; vigiai; porque o diabo, vosso adversário, anda em derredor, bramando como leão buscando a quem possa tragar. I Pedro 05:08
Não cedas espaço para o inimigo, resistam até ele fugir de vós, olhem para Cristo, não se preocupe com aquilo que fazem os homens, nossa recompensa vem de Deus; portanto, cingis os vossos lombos com as verdades de Cristo, rejeite tudo o que venha em confronto a vontade de Deus; marchem, não olhe para as tempestades se elas surgirem fortes fique ancorado na rocha, não existirão ventos que conseguirá nos mover de lugar de estivermos com Deus, tenhamos esperança nas coisas que vem do alto, não nos acomodemos com as derrotas, vamos acreditar que Deus já desenhou um céu de gloria para nossa vida. Tendo por certo isto mesmo, que aquele que em vós começou a boa obra a aperfeiçoara até o dia de Jesus Cristo. Felipenses 01:06
Lembre-se, das mesmas lutas que você tem passado ou piores ainda, muitos dos nossos irmãos na fé estão passando, em todos os lugares; aquilo que almejamos, o nosso alvo, está além do que ver os nossos olhos; então, suplicai a Deus misericórdias de dia e de noite; orem uns pelos outros; esqueçam os invejosos; se preocupem apenas em agradar a Deus. Ao qual resisti firmes na fé, sabendo que as mesmas aflições se cumprem entre os vossos irmãos no mundo. I Pedro 05:09.
Não fiquem pesarosos por causa dos teus, deles cuida o Senhor, Deus protegeu Ló, por amor a Abrão, então, os entreguem a Deus, e, fiquem na linha traçada por Ele e, subam na torre de vigia, as misericórdias Dele irão alcançar aqueles os quais colocamos em suas mãos; mas, para aqueles que têm afugentado a nossa alma, Deus já lhes preparou a recompensa. Sabendo que cada um receberá do Senhor todo o bem que fizer, seja servo, seja livre. Efésios 06:08.
Combatam as hostes das trevas que tem se levantado contra vossa vida, no poder da palavra; lutem contra o mal que tenta vos paralisar, usando a vossa fé em Deus; destruam os projetos do inimigo contra a vossa vida e contra aqueles que são vosso, obedecendo à palavra de Deus.
Nunca se esqueça, Em todo o tempo, Deus Contigo está; Se passares pelo fogo não serás queimado, se passares pelas águas elas não te afogarão, se passares por desertos, danos nenhum sofrerás. Apenas Creia Nisto!  Deus abençoe a todos!
Pra. Elza Carvalho
As opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores e não refletem, necessariamente, a opinião do Gospel+ e Gospelhoje


0 comentários:

Postar um comentário

 
Gospel Hoje ◄Design by Pastor Paulo