domingo, 28 de novembro de 2010

Beyoncé chora reclamando da vida que leva: “Por que Deus me deu essa vida?”

domingo, 28 de novembro de 2010
A cantora Beyoncé revela no DVD que retrata sua última turnê que chegou a chorar entre os shows, de tão cansada que estava.
“Beyoncé: I am: World Tour” mostra a turnê que passou por mais de 30 países e teve 4 shows no Brasil. A própria cantora dirigiu o filme.
“Senti que essa era a única maneira de contar a história de maneira sincera, já que eu era parte dela”, comentou Beyoncé sobre a decisão de dirigir o documentário. O filme registra momentos íntimos da cantora durante a turnê. Ela reclama de ter feito show por nove noites seguidas e “ninguém ligar” e chora por conta do cansaço. “No final eu chorei porque eu sou um ser humano que sangra, se machuca, chora e desaba como qualquer outra pessoa”.
Em uma cena gravada na China, uma Beyoncé sem maquiagem desabafa: “Por que Deus me deu essa vida? As vezes é esmagador. Por que Deus me deu o talento, minha vocação, minha família. Mas eu sei que não devo questionar Deus. Só Deus sabe. E eu não posso achar que nada é garantido”, diz entre lágrimas.
Beyoncé, que já vendeu mais de 11 milhões de discos e é a nona mulher mais poderosa do mundo pela “Forbes”, disse que agora está aprendendo a apreciar mais sua vida. “Agora quando eu ganho seis Grammys em uma noite eu sei como aproveitar cada momento. Eu aprecio o quanto tudo isso é incrível”.
Fonte: GospelMinas / Gospel+
Via: O Galileo

0 comentários:

Postar um comentário

 
Gospel Hoje ◄Design by Pastor Paulo