sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Clama Ribeirão 2011 - Eu vou!!! - 19 de março

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010
"E acontecerá que, antes que eles clamem, eu os ouvirei, estando eles ainda a falar, eu os atenderei" (IS 65:24)

Ribeirão Preto vive momentos de grandes expectativas para o ano de 2011. Entre seus desafios enfrentados em 2010, está à grande influência da igreja e suas lideranças em diversas decisões junto ao poder publico local, mas ainda temos muito a conquistar e isso somente virá quando seu maior desafio for alcançado a “UNIDADE”.

Em 2009 a empresa Águia promoções e eventos, trouxe para a cidade um projeto inovador “CLAMA RIBEIRÃO” com o objetivo de influenciar o maior numero de pessoas a levantarem um clamor por dias melhores e não se conformarem, não se influenciarem, não deixar se deslumbrarem com as coisas desse mundo. Na oportunidade dois ministérios de grande repercussão nacional foram convidados a ministrarem no evento, Ministério Nívea Soares e o cantor Fernandinho que retornou a cidade após um ano.

 VEJA COMO FOI!







O projeto passou por uma reformulação em 2010 e por esse motivo não foi realizado, mas em 2011 já esta mais que confirmado e vem com uma formatação de conferência. A palavra que Deus nos deu para esse ano foi: "E acontecerá que, antes que eles clamem, eu os ouvirei, estando eles ainda a falar, eu os atenderei" (IS 65:24) Os convidados para esta segunda edição foram: Ministério Aproxime-se (Curitiba) que vem ao evento lançar oficialmente o CD “Aproxime-se”, Ministério Livres para Adorar (São Paulo) que lança durante o evento o DVD “Para que outros possam viver” e o norte-americano Jeremiah Bowser que passar por Ribeirão em sua turnê mundial. O convidado a ministrar a palavra da noite será o descendente coreano Juliano Son (Líder do livres para Adorar).
A Palavra da noite do Clama Ribeirão 2011 fica por conta de Juliano Son (Lider do Livres para Adorar).


Em cada CD Juliano Son prega e traz uma palavra para os dias de hoje.

No primeiro Cd "Livres para Adorar"

A oitava faixa é uma ministração cantata e falada sobre Cruz. A parte cantata é um momento de intimidade com Deus e a parte falada é um momento para reflexão.

Segundo CD "A mensagem"

Separando a parte das versões com a parte das composições do ministério temos uma confrontante palavra ministrada por Juliano. “.....Qual será sua resposta diante de Deus? Quando alguém reconhece o seu pecado. Quando alguém reconhece que não é tão bom assim. Está a um passo de Ter um encontro com o Senhor. Quando alguém pensa ser tão indigno. Quando alguém acredita que seu pecado é tão grande e imperdoável, mas encontra na cruz um poder muito maior, mas encontra na cruz o poder de Deus, este alguém também está a um passo de Ter um encontro com o Senhor. Se um desse “alguéns” é você.....”

Terceiro CD "Pra Que Outros Possam Viver"

Traz uma palavra de Juliano reflexiva e confrontante em relação como o evangelho tem sido pregado em nossos dias. Vale a pena ouvir e refletir. 



Serviços

Evento: Clama Ribeirão 2011
Convidados: Aproxime-se, Livres para Adorar e Jeremiah Bowser
Data: 19 de Março
Horário: A partir das 20hs!
Local: RP HALL
Informações: (16) 3633-2876 | Nextel 99*145058
Realização e produção: Águia Promoções e eventos & Love7 Brasil

0 comentários:

Postar um comentário

 
Gospel Hoje ◄Design by Pastor Paulo