domingo, 12 de dezembro de 2010

Toque no Altar poderá voltar em breve

domingo, 12 de dezembro de 2010
Desde o desligamento dos integrantes do atual “Trazendo a Arca”, o Ministério Apascentar de Nova Iguaçú, vem apoiando as gravações de seu ministério de louvor emancipado até então denominado “Apascentar de Louvor e Adoração”.
Ainda em julho deste ano, Davi Sacer volta ao Ministério Apascentar, Marcus Gregório anuncia em seu blog o quanto feliz ficou pela volta de uma de sua “ovelhas”, o Pastor dirigente e líder do Ministério em Nova Iguaçú também friza a volta não só de Davi como também Verônica Sacer, sua esposa.
Tudo isto citado acima até então não era nenhuma novidade, o que ninguém sabia era que os decorrentes fatos iriam colaborar para o projeto da volta de um Ministério de Louvor tão conhecido no Brasil: o Toque no Altar.
Segundo um próprio membro do Ministério Apascentar, Rafael Feijó seria um dos principais nomes, na verdade um dos principais produtores por trás desta grande idéia de trazer de volta o nome “Toque no Altar”.
Entre as novidades que se confirmam caso o Ministério de Louvor volte novamente -e tudo indica que sim- seria a reformulação do ministério e a criação de uma nova discografia para o grupo, Davi Sacer não foi citado à toa neste artigo ele aceitou e também iria voltar ao Ministério de Louvor como um dos solistas, só que diferentemente de antes, a prioridade dos solos e na liderança musical continuaria sendo de Rafael Bittencourt já que Davi possui seu próprio ministério e -como ele mesmo diz- diversos CDs solo pela frente.
Além disto um dos projetos que o grupo tem com o seu retorno seria um novo modelo de discografagem, onde as gravações seriam todas “Ao Vivo” e ambas para lançamento em CD e DVD e assim também como faz o “Diante do Trono” o grupo começaria novamente à fazer sua nova discografia com um modelo de volumes lançados anualmente.
As novidades são confirmadas até aqui, pelo próprio Rafael Feijó em seu perfil oficial no orkut. O sitewww.toquenoaltar.com.br também está anunciando para todos o retorno do grupo.
Agora só o que resta é esperar para ver quando irá se confirmar a volta do Ministério de Louvor Toque no Altar de Nova Iguaçú.
fonte: notícias gospel

0 comentários:

Postar um comentário

 
Gospel Hoje ◄Design by Pastor Paulo