quinta-feira, 19 de julho de 2012

Fernandinho grava novo CD "Teus Sonhos" e anuncia o novo DVD

quinta-feira, 19 de julho de 2012



No último dia 29 e 30 de maio, o cantor e pastor Fernandinho gravou seu novo CD “Teus Sonhos” na cidade de Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro. O evento, além da gravação, foi o ponta pé para a semana de inauguração do novo templo da Segunda Igreja Batista em Campos.
As apresentações foram regadas de muita adoração e animação, contou com a presença de 5.000 pessoas por dia. O novo disco, intitulado “Teus Sonhos”, virá com 13 faixas inéditas, dentre elas uma com a participação especial do Pastor Mano Keilo.
Com uma banda impecável, Fernandinho apresentou canções com lindas letras e que prometem ser sucesso este ano. A Faz Chover Produções está investindo em um produto de qualidade, com os melhores músicos brasileiros, que também sairão em turnê com Fernandinho e uma equipe de peso para a concepção do novo álbum.
Para isso, o Ministério Faz Chover investiu nos melhores profissionais para a elaboração desse projeto: Gabriel Solomon (EUA), engenheiro de áudio que veio ao Brasil especialmente para essa gravação;  Mark Debnam, profissional que irá criar todo o projeto gráfico (que também já fez trabalhos com Third Day) e os fotógrafos Marcus Melo e Ricardo Monteiro que registraram lindas fotos dessa nova fase da carreira do cantor.
A previsão é que o novo disco esteja nas lojas em agosto.
Novo DVD
No último dia de gravação, Fernandinho anunciou que irá gravar seu novo DVD ao vivo no dia 2 de setembro. Tudo indica que o registro será feito no Maracanãzinho, na cidade do Rio de Janeiro. 


Texto / Fonte: Marcus Melo (Assessoria de Comunicação)
Fonte: http://newsgospelinter.blogspot.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

 
Gospel Hoje ◄Design by Pastor Paulo