terça-feira, 30 de maio de 2017

Para sua Meditação: A BATALHA DE UM VENCEDOR

terça-feira, 30 de maio de 2017
E, desde os dias de João o Batista até agora, se faz violência ao reino dos céus, e pela força se apoderam dele. Mateus 11:12
É maravilhoso o quanto a bíblia é eficaz, isto é, ela possui tremendo poder além do nosso alcance, é qualitativa para produzir os resultados favoráveis, ela alcança o projeto que foi planejado, traz a meta com perfeição, torna real o que esta invisível e realiza tudo com o efeito certo, por isso que ela é mais penetrante que espada, Porque a palavra de Deus é viva e eficaz, e mais penetrante do que espada alguma de dois gumes, e penetra até à divisão da alma e do espírito, e das juntas e medulas, e é apta para discernir os pensamentos e intenções do coração. Hebreus 4:12, devido o seu alto poder de convencimento, ela jamais volta vazia, uma vez lançada, causa mais efeito que toneladas de dinamites, pois a sua ação explosiva ultrapassa as regiões celestiais e adentra no mundo das trevas quebrando correntes e despedaçando grilhões. A palavra de Deus é algo tão magnifico que ramifica nas profundezas da alma humana, ela rasga as entranhas abrindo os cadeados que o trancafiam.
A bíblia quando anunciada com ela é, na mais pura magnitude da verdade, ao chegar ao ouvido humano percorrem km em cifra de milésimos de segundos, entra com força total no coração rasgando as cortinas de bronze construídas pelo pecado, tudo porque o conteúdo embutido nela tem a capacidade de transformação absoluta, ela é o suficiente para fazer desmoronar as mais imprevisíveis muralhas da alma, pois, ela é libertadora, a palavra de Deus é a chave para abrir quaisquer grilhões por mais resistente que este seja, tão logo, nada pode permanecer da mesma força depois de ouvir a ordem de Deus, ela despedaça jugos.
Seria igual uma fortaleza trancafiada cujo breu é total, quando inesperadamente é arremessado algo de alto poder destrutivos sobre ela, o impacto é tão potente que faz com que aqueles muros abram brechas, então, o clarão do lado exterior encontra espaço e invade aquela escuridão, logo as trevas tem que cederem abrindo espaço para o poder persuasivo da luz que adentra irradiando tudo ao seu redor.
O que eu estou tentando-te dizer é que, se você está hospedado neste mundo, hospedado sim, porque aqui na terra tudo, está de passagem, tão quanto, às estações do ano, uns vão outros vêm. Logo, por está vivo, você já entrou no campo de batalha, e quando se entra em uma batalha, precisa-se lutar, pois se ficar parado vira alvo fácil para o inimigo. É exatamente por isso que a fonte da sabedoria que a palavra de Deus, nos ensina que, o reino de Deus é tomado à força, isto é, se você quer ter algo, você precisa lutar, ou você luta ou morre pisoteado pelo inimigo, diz-se um ditado “tudo que vem fácil logo se vai” sabe por quê? Quem dá facilidade é o mal, ele facilita tudo só até você entrar, depois que estiver lá dentro, ele trança todas as portas e te aprisiona.
Que diga isto, um usuário de drogas se o primeiro trago não foi blinde, um experimente ai, mais qual foi o objetivo, vicia-lo para torná-lo dependente, é assim que o inimigo faz, mostra vantagem com o intuito de destruir depois.
Mais existe algo que tem mais poder que todas as drogas juntas, a palavra de Deus, ela liberta de qualquer aprisionamento, E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará. João 8:32
A bíblia revela o inefável amor de Deus, o Senhorio de Jesus Cristo e o seu poder para ouvir o gemido dos presos, para soltar os sentenciados à morte; Salmos 102:20, é isto que, acontece quando se ouve a palavra e aceita no coração, és o motivo de milhões de vidas serem transformadas. É a palavra da fé que liberta o homem do seu cativeiro, que transforma o fraco em guerreiro, que faz o cristão indesistente.
Saiba você que, enquanto vivermos aqui, sempre haverá lutas para enfrentarmos, porque o Estrondo de batalha há na terra, e de grande destruição. Jeremias 50:22, porém, nós somos soldados de Cristo, e Jesus é vencedor invicto, até a morte, nosso maior adversário, Jesus já venceu por nós, então lute, use as armas corretas, estão todas descritas no seu manual de vida, a bíblia, Porque as armas da nossa milícia não são carnais, mas sim poderosas em Deus para destruição das fortalezas; 2 Coríntios 10:4, entenda que, Deus não criou covardes, os frouxos não herdarão os céus, Deus formou guerreiros, valentes e destemidos, que encara o mal e faz ele fugir, desde o alto céus existem batalhas, e sempre, aquele que lutou do lado de Deus, venceu, E houve batalha no céu; Miguel e os seus anjos batalhavam contra o dragão, e batalhavam o dragão e os seus anjos; Mas não prevaleceram, nem mais o seu lugar se achou nos céus. Apocalipse 12:7-8, Creia em Deus e lute a tua vitória vem do Senhor.
Pastora Elza Carvalho
Com o Compromisso exclusivo em Declarar a essência de Deus através da sua palavra.
Igreja Casa de Oração Essência de Deus – ICOED

* As opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores e não refletem, necessariamente, a opinião do Gospel+ e GospelHojetexto

0 comentários:

Postar um comentário

 
Gospel Hoje ◄Design by Pastor Paulo