quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Regis Danese ganha prêmio “Faz Um Milagre em Mim”

quarta-feira, 24 de novembro de 2010
O cantor gospel Regis Danese foi o vencedor da categoria “Prêmio Por Vendas (Segmento Religioso)” no  1º Prêmio de Música Digital. A premiação ocorreu na última terça-feira, dia 23/11, no teatro Oi Casagrande, no Rio de Janeiro.
O prêmio foi criado a fim de fortalecer o comércio de música eletrônica no país. Outro objetivo do prêmio é incentivar as pessoas a fazerem o download legal das músicas de seus artistas favoritos. O principal patrocinador foi a operadora Oi e contou com  apoio cultural do Oi Futuro. As grandes entidades do mercado fonográfico ABPD, ABDMI, ABEM e ABER, juntamente com os principais sites de download de música pago, apoiaram a iniciativa.
Grandes nome da música secular participaram do evento, tais como Milton Nascimento, Carlinhos Brown, Pato Fu, Ivete Sangalo, Martinho da Vila, Margareth Menezes e Exaltasamba. Uma das atrações mais comentadas na noite foi a apresentação de Gilberto Gil, que cantou a música “Pela Internet” via Skype.
O critério para a premiação consistia na vendagem das musicas através de download pago por celular e internet.
“Faz Um Milagre em Mim” recebeu o prêmio devido ao seu grande sucesso comercial. Regis Danese já recebeu – com o álbum dos quais esta música faz parte, chamado”Compromisso” – o Disco de Ouro (100 mil cópias vendidas) em apenas um mês, em quatro meses de venda recebeu o Disco de Diamante (500 mil cópias vendidas) e recentemente recebeu os discos de Diamante Duplo e Triplo, por ter vendido mais de 1 milhão de cópias. O cantor também venceu quatro estatuetas do Troféu Talento.
A alegria de Regis ao receber o prêmio era visível. “Toda honra e toda glória é para o Senhor Jesus. Através desta música nós rompemos barreiras, paradigmas e preconceitos que anteriormente existiam com a música gospel. Estou muito feliz por isso”, disse o cantor durante a cerimônia de premiação.
Fonte: Gospel+
Com informações da Assessoria de Imprensa Line Records

0 comentários:

Postar um comentário

 
Gospel Hoje ◄Design by Pastor Paulo