terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Heloisa Rosa 05 de Março em Ribeirão Garanta já seu convite!

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

<b>Heloisa Rosa 05 de Março em Ribeirão</b><br>Garanta já seu convite!No próximo dia 05 de março a cantora Heloisa Rosa juntamente com sua equipe ministra em Ribeirão Preto no Parque Permanente de Exposições (Pavilhão Central). O evento acontece dentro da programação de aniversário dos 30 anos da Igreja Metodista Renovada em RP e congresso nacional do ministério realizado a mais de 10 anos na cidade.

A iniciativa em trazer Heloisa Rosa a partir do Bp. Inaldo foi pela simplicidade da performance, pela espiritualidade das letras, a harmonia e tonalidade das músicas, e pela qualidade das composições litero-musical.

Conheça um pouco de Heloisa Rosa

Heloisa Rosa tem como objetivo maior de sua vida, como serva e discípula do Senhor Jesus, fazer a vontade de Deus. E desde a adolescência, quando ouviu seu chamado, foi nessa direção que caminhou. Sua trajetória é marcada pela passagem por vários ministérios, fez backing vocals no ministério Clamor pelas Nações (Ricardo Robortella), Santa Geração (Pr. António Cirilo), e Paixão Fogo e Gloria (David Quinlan).

A cantora Heloisa, com base no que tem vivido, sabe que exaltar o nome do Senhor por meio do louvor e da adoração traz libertação, cura, direção, e deixa marcas difíceis de serem apagadas na vida de qualquer pessoa.

Com a firme convicção de que foi designada por Deus para tais tarefas, Heloisa Rosa não está interessada nas superficialidades que cercam o mercado musical de entretenimento e que acabam, tantas vezes, por influenciar não somente o público, mas também artistas, músicos e compositores cristãos. Quer sim, influenciar vidas, aproximá-las de Cristo e fazê-las entender as implicações do sacrifício dEle na cruz. Para isso, Heloisa Rosa pretende não perder um só momento da sua vida com as vaidades do showbiz.

Então se você tem fome por mais de Deus, é o nosso convidado a estar conosco no dia 05 de março, com certeza você sairá daquele lugar transformado pelo poder de Deus!

Serviços

Evento: Heloisa Rosa e banda em Ribeirão Preto
Data: 05 de Março
Horário: 20hs
Local: Parque Permanente de Exposições (FEAPAM).

Pontos de vendas

Livraria Palavra Viva - Rua Duque de Caxias, 799 - Centro

Pink Biju - Rua São Sebastião, 510 - Centro

Livraria Verbo e Vida - Rua Sérgio Achê, 1011 - Planalto Verde

Guitar Music Loja 1 - Av. Treze de Maio, 1355 - Jardim Paulista

Guitar Music Loja 2 - Rua Couto Magalhães, 322 - Alto Boa Vista

Sorveteria Água na Boca - Rua Américo Batista, 2894 - Jardim José Sampaio






0 comentários:

Postar um comentário

 
Gospel Hoje ◄Design by Pastor Paulo