sábado, 19 de março de 2011
sábado, 12 de março de 2011
quinta-feira, 10 de março de 2011
Diante do Trono: Ana Paula Valadão confirma que orquestra não participará do DT 14 e promete um novo som
quinta-feira, 10 de março de 2011
0
Ana Paula Valadão confirmou a informação dada por Sérgio Almeida, trompetista do ministério, que a orquestra não estaria presente na gravação em Natal. De acordo com Ana Paula o motivo para a mudança é que sem a orquestra as músicas ficam mais acessíveis. Confira o que Ana Paula Valadão declarou:
"Queridos, muitos estão perguntando sobre a orquestra do DT. Ela não acabou, pelo contrário, vai crescer! Na IBL estará sempre tocando e novos integrantes virão através da Fábrica De Arte que é um novo sonho que está se realizando. Mas a estrutura do DT diminuiu, pois assim cremos que este é o tempo de Deus para estas mudanças. Formas, sons, pessoas, tudo pode mudar, mas a essência é o q não podemos comprometer. Um dos alvos claros de Deus em meu coração é que nossos arranjos sejam mais acessíveis para que as Igrejas consigam tocar. Genialidade na simplicidade, obrigada pelo carinho com a orquestra, tenho certeza de que o Sérgio e cada músico dela aprecia o fato de sentirem sua falta. Mas todos estamos seguros na vontade de Deus para esta nova estação. Todos permanecem fieis ao Senhor, servindo na Igreja, amando-nos uns aos outros. Agora todos temos que nos abrir para o novo som do DT. Contamos com suas orações e apoio. Lembrem-se: a essência é Jesus! Sé Ele é insubstituível!"
"Queridos, muitos estão perguntando sobre a orquestra do DT. Ela não acabou, pelo contrário, vai crescer! Na IBL estará sempre tocando e novos integrantes virão através da Fábrica De Arte que é um novo sonho que está se realizando. Mas a estrutura do DT diminuiu, pois assim cremos que este é o tempo de Deus para estas mudanças. Formas, sons, pessoas, tudo pode mudar, mas a essência é o q não podemos comprometer. Um dos alvos claros de Deus em meu coração é que nossos arranjos sejam mais acessíveis para que as Igrejas consigam tocar. Genialidade na simplicidade, obrigada pelo carinho com a orquestra, tenho certeza de que o Sérgio e cada músico dela aprecia o fato de sentirem sua falta. Mas todos estamos seguros na vontade de Deus para esta nova estação. Todos permanecem fieis ao Senhor, servindo na Igreja, amando-nos uns aos outros. Agora todos temos que nos abrir para o novo som do DT. Contamos com suas orações e apoio. Lembrem-se: a essência é Jesus! Sé Ele é insubstituível!"
sábado, 19 de fevereiro de 2011
Contra samba-enredos, festas e carnaval, Igrejas Evangélicas contra-atacam com retiros, acampamentos e muita oração
sábado, 19 de fevereiro de 2011
0
Pular Carnaval? Prefiro louvar a Deus!
Enquanto o “mundo” se prepara para a grande festa secular do Brasil, as igrejas evangélicas se organizam para dedicar os quatro dias do feriado a um momento de grande espiritualização e adoração a Deus. Milhares de jovens vão na contramão daquilo que se espera que eles façam no Carnaval e se unem em encontros cristãos, com direito a pregação, louvor e muita oração.
E porque diversão não é pecado, os cada vez mais populares acampamentos evangélicos de Carnaval reservam espaço na agenda para várias brincadeiras, atividades esportivas, shows, passeios e mergulhos na piscina, para afastar o calor. A Igreja Renascer em Cristo é uma das denominações que, todos os anos, organiza um retiro para os jovens do ministério. Este ano, a Fazenda Renascer, localizada em Mairinque, a 66 km de São Paulo, abre as portas para dar as boas-vindas a centenas de jovens que escolheram dedicar os dias do feriado à partilha de experiências e emoções de como é viver no amor em Cristo. Em 2010, mais de 2,1 mil pessoas vindas de todas as partes do país participaram do acampamento. Este ano, a expectativa é que o número de participantes se mantenha. As inscrições já estão abertas, custam R$ 200 por pessoa e podem ser feitas em qualquer igreja Renascer.
O Ministério Jovens Fortes, da Assembleia de Deus Bom Retiro (ADBR), em São Paulo, também já está a todo vapor na organização de mais uma edição do acampamento. Com o nome “Impactando Gerações”, os jovens da igreja se reunirão no Recanto Shalom, em Bom Jesus dos Perdões, em São Paulo. Tal como acontece na Renascer, a ADBR promoverá quatro dias de união espiritual, mas sempre com espaço para muita diversão.
Várias outras igrejas seguem a mesma ideia e promovem acampamentos durante o feriado de Carnaval, tudo como parte da estratégia de evangelização em uma festa tão tradicional e popular entre os não crentes. Vários jovens levam convidados para os acampamentos e muitas pessoas têm sido edificadas pela pregação da Palavra e atuação do Espírito Santo nos acampamentos das igrejas.
Samba-enredo gospel?
Muitos evangélicos optam ainda por evangelizar os foliões diretamente nas festas carnavalescas. E até as escolas de samba estão se rendendo aos temas gospel nos seus sambas-enredos. Exemplo disso é a Escola de Samba Pérola Negra, da Vila Madalena, em São Paulo, que, para este ano, adotou o tema “Abraão – o Patriarca da Fé” para o seu desfile. No site oficial da escola, o carnavalesco André Machado justifica a escolha do tema. “Frente ao caos urbano, turbinado pelo crescimento populacional descontrolado, pelas trágicas reações climáticas e, principalmente, pela banalização da violência, o homem tem travado uma batalha conceitual sobre os seus valores religiosos, dificultando a sua renovação da fé e esperança e, sobretudo, questionando a existência de Deus”, escreveu, acrescentando que, ao escolher falar sobre Abraão, a escola pretende mostrar a importância de buscar algo divino, se fazendo valer na frase de Rabi Nahman de Bratslav: “Deus se esconde a fim de que o homem o procure”.
Ao longo da música, os carnavalescos cantam versos como “Levanto as mãos pro céu/E agradeço ao Criador” e “O seu legado ficará perpetuado/Num mundo de amor, num só coração/A Vila Madalena canta em oração”.
Fonte: exibirgospel
quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011
terça-feira, 1 de fevereiro de 2011
Heloisa Rosa 05 de Março em Ribeirão Garanta já seu convite!
No próximo dia 05 de março a cantora Heloisa Rosa juntamente com sua equipe ministra em Ribeirão Preto no Parque Permanente de Exposições (Pavilhão Central). O evento acontece dentro da programação de aniversário dos 30 anos da Igreja Metodista Renovada em RP e congresso nacional do ministério realizado a mais de 10 anos na cidade.A iniciativa em trazer Heloisa Rosa a partir do Bp. Inaldo foi pela simplicidade da performance, pela espiritualidade das letras, a harmonia e tonalidade das músicas, e pela qualidade das composições litero-musical.
Conheça um pouco de Heloisa Rosa
Heloisa Rosa tem como objetivo maior de sua vida, como serva e discípula do Senhor Jesus, fazer a vontade de Deus. E desde a adolescência, quando ouviu seu chamado, foi nessa direção que caminhou. Sua trajetória é marcada pela passagem por vários ministérios, fez backing vocals no ministério Clamor pelas Nações (Ricardo Robortella), Santa Geração (Pr. António Cirilo), e Paixão Fogo e Gloria (David Quinlan).
A cantora Heloisa, com base no que tem vivido, sabe que exaltar o nome do Senhor por meio do louvor e da adoração traz libertação, cura, direção, e deixa marcas difíceis de serem apagadas na vida de qualquer pessoa.
Com a firme convicção de que foi designada por Deus para tais tarefas, Heloisa Rosa não está interessada nas superficialidades que cercam o mercado musical de entretenimento e que acabam, tantas vezes, por influenciar não somente o público, mas também artistas, músicos e compositores cristãos. Quer sim, influenciar vidas, aproximá-las de Cristo e fazê-las entender as implicações do sacrifício dEle na cruz. Para isso, Heloisa Rosa pretende não perder um só momento da sua vida com as vaidades do showbiz.
Então se você tem fome por mais de Deus, é o nosso convidado a estar conosco no dia 05 de março, com certeza você sairá daquele lugar transformado pelo poder de Deus!
Serviços
Evento: Heloisa Rosa e banda em Ribeirão Preto
Data: 05 de Março
Horário: 20hs
Local: Parque Permanente de Exposições (FEAPAM).
Pontos de vendas
Livraria Palavra Viva - Rua Duque de Caxias, 799 - Centro
Pink Biju - Rua São Sebastião, 510 - Centro
Livraria Verbo e Vida - Rua Sérgio Achê, 1011 - Planalto Verde
Guitar Music Loja 1 - Av. Treze de Maio, 1355 - Jardim Paulista
Guitar Music Loja 2 - Rua Couto Magalhães, 322 - Alto Boa Vista
Sorveteria Água na Boca - Rua Américo Batista, 2894 - Jardim José Sampaio
Assinar:
Postagens (Atom)


